Uma gota da suor

Eu estou cheia de projetos para concluir.
Minha vida é muito conturbada, cheia de afazeres e isso esta me deixando extremamente irritada.
Hoje tenho uma obra para visitar e meu engenheiro elétrico de confiança esta em viagem e deixou um substituto. Só espero que ele seja bom.


Era só mais um dia tipico aqui no escritório de arquitetura que trabalho. Meu chefe empurrando os projetos e me cobrando prazos e eu enlouquecida com tanto papel. O que me deixava feliz é que eu tinha uma visita de campo.
Terminei algumas coisas no escritório, peguei meus papeis e fui almoçar. De la ja ia direto para a obra.
Preciso dizer que como ia direto do escritório eu não estava muito casual.
Estava com uma blusa branca de cetim, uma saia lápis cinza, meia 7/8 preta e scarpin.
Confesso que uma coisa que primo é a lingerie combinando e neste dia coloquei um conjuntinho branco lindo com rendinha.

Sai do almoço direto para a obra, nossa que dia quente. Quando chegue na casa, fiquei encanada com o que projetei. Eu ainda tinha uns minutos até o Engenheiro chegar. Aproveitei esses minutos para me refrescar na pia da cozinha.
Molhei minha mão na água e passei pela minha nuca e pescoço. Fiz isso umas duas vezes.
Peguei um copo na bolsa para beber água enquanto olhava os projetos na ilha da cozinha, Ate que escutei um barulho na porta... Deve ser o engenheiro.
Eu não o conhecia, e faltava só acertar uns últimos detalhes sobre a parte elétrica da casa.

Quando ele entrou, que grata surpresa.
Um homem alto, forte, olhos puxados acho que ele é de descendência oriental.
Sua camisa social branca fica perfeita em seu peitoral, a calça na medida certa combinando com cinto.
Me engasguei com a água e acabei cuspindo na blusa me molhando toda.
Ele logo percebeu que sua presença agradou a mim.
tentei disfarçar mas foi em vão. Ele logo fez piada...
_Precisa de respiração boca a boca?
Sorri pra ele e me apresentei, ele fez o mesmo, Jackson seu nome.
Na sequencia começamos a conversar sobre os detalhes do projeto.
O calor estava insuportável e entre uma conversa e outra senti varias vezes sua mão me tocar.
Acho que ele fazia de proposito.
havia uma gota de suor que insistia em escorrer pelas minhas costas em direção a minha bunda.
Queria passar a mão e não conseguia. Será que só eu estava com calor?
Foi nesse momento que Jackson passou a mão em meu pescoço para tirar uma gota que estava prestes a escorrer. Na hora senti um arrepio e o bico do meu seio ficou rijo na blusa.
Só que dessa vez não disfarcei, queria que ele visse que estava a fim.

Ele me olhou sacudiu a camisa e disse, calor, né?

Ainda com a mão em meu pescoço e aquele eletricidade toda entre nós passei a língua em meus lábios e nos beijamos.

Não era um beijo de amor, longe disso. Era um beijo de tesão. Eu estava sentindo o tesão dele escorrendo pela pele junto com o suor.
Retribui cada linguada que recebia em minha boca.
E nossos beijos foram se intensificando e ficando fortes.
Suas mãos estavam em minha cintura e me segurando forte enquanto sua boca já descia por meu pescoço e colo.
As mãos ágeis seguravam minhas costas me impedindo de sair dali. E eu também não queria, rs.

Ele me pressionou contra a bancada da ilha da cozinha e roçava aquele pau em mim fazendo minha respiração ficar cada vez mais ofegante. Eu so pensava, "me fode, me fode".

Então desceu a mão pelo meu corpo e subiu entre minhas pernas chegando ate minha buceta úmida de tanto tesão.
Os movimentos dos dedos nela faziam em gemer cada vez mais alto.
Minhas pernas já não estavam aguentando ficar de pé quando ele me virou em um movimento rápido fazendo eu me deitar por cima do balcão. Levantou minha saia, deu um tapa na minha bunda, colocou a calcinha para o lado e começou a lamber minha xota.
Sua língua passava pela minha vagina e pelo meu cu, e naquele movimento de vai e vem eu sentia mais e mais tesão.
Eu me contorcia e segurava sua cabeça enterrada em mim. E so pensava "que delicia, hó..."

Foi quando ele tirou a carteira do bolso, puxou um envelopinho de camisinha e já ia colocando no pau. E que pau. Quando vi, não pensei duas vezes, me abaixei e engoli cada centímetro dele.
Segurava suas coxas e fazia ele foder minha boca enquanto ele segurava minha cabeça controlando os movimentos. Seu pau entrava pela minha boca ate a garganta. Entrava e saía, entrava e saía...
Quando ele ficou com muito tesão tirou o pau da minha boca e me beijou sentindo o próprio gosto.

Então, ele me levantou, me sentou na bancada arrancou minha calcinha, colocou a camisinha e me fodeu ali mesmo, de pé.
Cada estocada que dava dentro de mim, ele sugava meu peito como se quisesse me devorar. Me olhava com os olhos de lince como se eu fosse uma presa. Meu corpo se arrepiava ... e eu queria mais.
Então ele me desceu, me virou e começou a me foder de quatro. Em pé, ali mesmo.
Ele metia, e quando sentia que ia gozar tirava e me chupava. Minhas pernas estavam ficando moles de tanto prazer. O calor já não era um problema e nossos corpos eram um misto de suor e prazer.
E quando senti que já estava quase gozando ele meteu novamente e gozamos juntos.
Ai então percebi que borrei todos os desenhos que estavam espalhados.

Nos recompomos e saí da casa pensando no que havia feito.
E torcendo para que meu colega demorasse mais para voltar e eu continuar realizando projetos com Jackson.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de trabalho

Um encontro apenas

Marcelo