Marcelo

Ola querido leito.
Este conto é de uma amiga, a Srª  @LadyPatalojika 

Espero que vocês gostem, assim como eu gostei.

MARCELO

Marcelo é o tipo de homem que eu gosto. O tipo que deixa a gente em alerta, sabe? 
Nos demos bem desde o início. Na cama, na vida, em família e com amigos. 

Uma vez fomos numa festa de amigos em comum e ele já tinha me deixado excitada antes de sairmos. Me ofereceu uma taça de vinho, sabendo como eu fico quando bebo. Tomamos e saímos. Num momento da festa reparei que ele me olhava de um jeito devorador. Me senti cobiçada e já sabia o que isso significava. 
Bastou uma troca de olhares e pra nós, isso era suficiente, ainda mais em momentos como aquele. 
Saímos discretamente e fomos para o carro. Mas não pense que ao por ele em movimento, que já começamos a nos pegar e toda aquela coisa. Não que eu não quisesse, mas Marcelo parecia ter outros planos. Algo que não captei totalmente naquele olhar. 

Ele não me tocou, só pegou em minha mão carinhosamente como sempre faz quando dirige. A beijou e pousou na sua perna, como todas as vezes. E eu num misto de ansiedade e frustração pq não estava entendendo o que estava acontecendo. 
Chegamos em casa e ao entrarmos no quarto, fiz o que já havia feito várias outras vezes: tirei os sapatos e já estava tirando a blusa quando ouvi a voz dele bem séria:
 "não". 
E eu parei meio sem ação e ia abrir a boca pra falar qdo ele repetiu, tão sério quanto antes, tão firme como nunca:
 "não". 
E mais sem ação fiquei quando ele me conduziu gentilmente até a cama e me fez deitar de barriga pra cima, bem devagar. 
Senti o corpo dele vindo de encontro ao meu enquanto me beijava de uma maneira que eu nem lembrava mais. Podia não estar entendendo nada, mas ao sentir o calor dos nossos corpos através das roupas, e as mãos dele me acariciando, me lembrei de quando namorávamos sem compromisso de hora, sem se preocupar com o tempo. 

Ele saiu de cima de mim e escorregou para o meio das minhas pernas e eu já estava mais do que com tesão. Uma euforia de adolescente, saudade e desejo. Ele tirou meus sapatos, tirou minha calça e me deu uma mordida de leve por cima da calcinha. O suficiente para sentir o qto eu estava molhada, o suficiente para eu sentir sua barba me pinicando, o jeito que eu sempre gostei e que me deixa com mais tesão. 
Eu nem queria mais saber o que estava acontecendo, só queria aquela boca quente e aquela barba deliciosa na minha xana. 
E ele fez. Do jeito que sabe que me entrego. Daquele jeito que faz a alma gemer. Aquela passada de língua que faz as pernas tremerem. 

Nada de chupada, de morder, de fazer hélice de helicóptero. Marcelo sabe das coisas. Sabe que quanto mais devagar, melhor. Devagar, não de leve. Firme, mas não com força. E enquanto ele fazia desse jeito e meu corpo ia se entregando, eu senti os dedos dele entrando. Deslizando. 

E eu nem sabia o quanto estava me entregando até sentir ele tocar lá naquele lugarzinho mágico. Aquele que faz a alma sair do corpo. Aquele onde todos brincam de cabra cega pra achar e deixa a gente tão irritada que dá vontade de gozar sozinha.
Mas não o Marcelo, pq ele sabe. Ele sabe onde fica e sabe como fazer. E nessa noite parecia que ele tinha juntado todo o conhecimento do universo. Ele mexia no lugar certo, do jeito certo e sua língua trabalhava em conjunto com cada movimento dos dedos. 
E é nesse momento que tudo perde o sentido. Quando vc perde o controle do seu corpo, das pernas, da respiração. O coração acelera, o sangue corre mais rápido e a cada espasmo vc quer mais, mesmo sabendo que não tem mais condições. E eu querendo entender ainda o que estava acontecendo, não apenas com ele, mas comigo quando ele me mostra a mão molhada a ponto de escorrer. 

Gozar é uma coisa maravilhosa, mas ver ele na mão de quem te fez gozar é infinitamente deslumbrante. 

E eu ainda estava ali, imóvel, qdo ele veio. Só consegui fechar os olhos ao sentir o pau dele entrando e um calafrio percorrer todo meu corpo. Encaixado em mim, um movimento e eu estava gozando de novo. Olhei nos olhos dele e o que vi foi o olhar de um homem que havia planejado cada detalhe. 

Ele me beijava e me penetrava e eu sentia todo o desejo dele. Ele estava diferente e isso me excitava e me assustava. Ele estava fazendo coisas que nunca tínhamos feito e eu estava me entregando. então ele parou. 
No momento em que eu ia gozar ele parou. Pedi que continuasse mas ele simplesmente me ignorou e saiu de mim. Esperou eu relaxar e veio de novo num movimento firme e me beijou. 

Fez isso várias vezes e então aconteceu o que eu nunca imaginei acontecer: um orgasmo contínuo, um fluxo de prazer e espasmos incontroláveis. O coração apertando dentro do peito, a respiração entrecortada e as lágrimas vieram. 
Ele não parava de mexer, de uma forma leve onde eu sentia apenas o movimento do quadril dele, não havia força no corpo. E nesse momento eu pedi pra parar. Não havia mais condições de controlar meu corpo e eu estava entregue a um prazer que nunca havia experimentado. Senti um gemido saindo da garganta e simplesmente tudo apagou. 

Desmaiei. Simples assim. 

Marcelo disse que foram alguns segundos e quando voltei a mim ele me olhava sério ainda. Mas no rosto, a expressão de quem sabia o que havia acontecido, e sabia que tinha sido o causador. 
Um olhar de satisfação com desejo, um "quero mais" escondido ali no canto da boca, num sorriso disfarçado. Achei que tudo tinha terminado, mas lembrei que não termina enquanto eles não gozam, não é? 

Pois bem, eu ainda esta trôpega qdo ele me virou de costas e ergueu minha bunda para me penetrar e eu nem tive tempo de respirar. Senti o pau duro deslizando e nunca na vida achei que fosse estar tão relaxada a ponto de fazer um anal sem gel. 
Não precisou....... ele estava tão molhado do meu gozo que foi suficiente para que ele deslizasse até o fundo e encaixasse numa perfeição de peças de lego. E mais uma vez, ele me surpreende. 

Nada de estocadas fortes, nada de puxões de cabelo ou tapas na bunda. Apenas me segurou pela cintura e empurrou. Sem movimentos bruscos, apenas pressionava e relaxava o quadril. E aí, aconteceu de novo: as pernas tremeram, o corpo entrou em colapso e as lágrimas vieram novamente. 
Um urro e ele estava largado em cima de mim, a respiração forte, o corpo tremendo. Me beijou o rosto e me abraçou forte. Um “eu te amo” sussurrado no ouvido e ficamos ali, sem conseguir dizer nada e sem nos mexer. 

O que aconteceu pra ele ter feito tudo desse jeito? Não perguntei, não quero que perca o encanto na próxima vez...












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de trabalho

Um encontro apenas