Um encontro apenas



Era um encontro despretensioso. Só um café eu me dizia.
Mas no fundo, eu queria que fosse mais.
Já venho conversando com Tiago a algum tempo na net, falamos em nos encontrar.
Mas nunca achei que isso ia acontecer. Até que ele disse na semana passada.
Não aguento mais. Estou indo para SP ver você.
Um frio intenso se instalou em minha barriga. Parece coisa de adolescente.
Pois agora estou aqui, nesta lanchonete pensando em que vou falar.
Pensando, céus.. na foto eu coloco filtro e agora!
Não posso demonstrar que estou nervosa. Eu falo para mim ; não estou nervosa, não estou nervosa.
Estou uma pilha de nervos!
Tiago é lindo, sedutor. Moreno, mediano, barriga sarada, mão grande...
Eu sou normal. Morena, seios fartos, barriga lisa e um bumbum considerável, rs.
Perdida em meus pensamentos senti um calor subindo a espinha que me arrepiou e me fez estremecer e endurecer meus mamilos.
Quando olhei de canto, era ele. Jeans, camisa social com meia manga, botões um pouco abertos...
Conforme ele ia passando pelas mesas os olhares das outras mulheres desviavam para ele.

Ele chegou, me olhou e disse.
_Posso?
_ Claro. Sorri para ele e ja senti um calor em minhas bochechas.

Conversamos por uns 20 minutos e pensei; Bom agora que ele ja viu, certeza que vai dizer , _ foi um prazer te conhecer.
Nos vemos pela internet ....

Já estava preparada para levar o toco épico.
Ele tocou a minha mão e disse.

_Por que não conversamos melhor no meu quarto de hotel.
As palavras saíram da minha boca sem meu cérebro processar.

_Logico!

Onde eu estava com a cabeça? A essa altura do campeonato acredito que nem cabeça eu tinha mais.

Ele segurou a minha mão, fomos até o balcão... ele pagou meu café e saímos.
Pegamos um táxi sentido Jardins.

Trocamos alguns olhares no carro e percebi seus olhos correrem meu corpo. Minha blusa de botão realçava meus seios.
Logico que fui para o tudo ou nada também. E me preparei. coloquei uma calcinha branca com rendinha e um sutiã que ajudava muito a segurar o seio.

Chegamos no Tivoli Mofarrej. Eu não pude acreditar.

_Você esta hospedado aqui??
_ Sim bebê.

Não nego, fiz cara de impressionada. Eu sabia que ele é empresario rural. Mas puxa vida.
Percebi que alguns funcionários o cumprimentavam como se ele conhecesse. Então ele me disse que sempre que vinha a SP ficava ali.
A acessarista clicou no 9º andar.

Quando entrei no quarto, nem em mil anos achei que ia ter aquela vista magnifica de SP.
Eu estava próxima a janela e já estava a noitecendo. Enquanto eu olhava pelo vidro. Senti suas mãos segurarem minha cintura e ja senti seu membro tocar a minha bunda.
No meu ouvido ele disse. _ Eu vim só te ter. E você vai ser minha.
Senti um arrepio dos pés a cabeça. Meus mamilos já se enrijeceram.
Ele colocou meu cabelo para o lado e começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos corriam por dentro na minha blusa.
Ele me virou me pressionando contra o vidro da janela que era do chão ao teto.
Os beijos era intensos descendo pelo meu pescoço, minha blusa já estava aberta mostrando meu colo e meus seios.
Ele me mordia e me beijava, loucamente ele subia minha saia ficou de joelhos passou os dedos por dentro da minha calcinha sentiu como eu estava molhada e colocou ela para o lado.
E de pé encostada na janela ele me chupou de uma forma que eu nunca tinha sido tocada antes. E eu não estava nem ai se minha bunda estava virada para a avenida mais movimentada do Brasil.
Eu só não queria que aquilo acabasse. Com uma das mão eu segurava o apoio da janela e a outra eu segurava seus cabelos. Os movimentos da sua língua me deixaram com as pernas bambas em cima do meu salto.
Quando ele percebeu que eu estava ficando ja sem forças, ele me puxou para a cama. E que cama. Quando eu cai nela de barriga pra cima parecia que eu estava deitada em uma nuvem.

Ele tirou a camisa e a calça. Seu pau estava rigo na cueca box preta. Uma verdadeira visão do paraíso. Ele puxou minha saia, tirou minha blusa e começou a me olhar.
Fiquei envergonhada. Ele sorrio e disse. _Você é um anjo.
Então deitado do meu lado comecei acariciar seu corpo e que corpo. Me coloquei por cima dele e fui descendo. Ele não estava todo em cima da cama. Seus joelhos ficaram dobrados para fora.
Tirei a cueca dele e minha lingerie, torci meu cabelo e segurei com força seu pau. Me ajoelhei e comecei a chupá-lo.
Primeiro só a cabeça do pau.... vi suas mãos segurarem os lençóis. Então ele sentou  na cama e isso fez com que eu sentisse mais tesão, porque ele segurou meu cabelo e me olhava intensamente.
Com as duas mãos eu segurava o pau dele e friccionava fazendo movimentos de vai e vem dentro da boca sentindo todo seu gosto. Quanto mais eu fazia mais ele segurava com força meu cabelo.
Até que ele puxou e disse não vou gozar agora. Você primeiro.

Ele me jogou na cama abriu minhas pernas e começou a passar a mão em mim, beijando e mordendo meus seios, isso me deixava louca.
Passou a língua pela minha barriga e caiu de boca em mim. Ao lado da cama, no criado mudo ele puxou um preservativo.
Colou no pau, deu mais uma chupada em mim e meteu devagar. Pude sentir cada centímetro entrando. Ele dava duas estocadas, tirava e me chupava.
Fez isso umas 4 ou 5 vezes. Eu ja estava me contorcendo toda. Ate que ele sussurrou; _ É isso que você quer?... é isso que você vai ter.
Segurando minha mão no alto da cabeça, ele começou com movimentos lentos e acelerou o ritmo. Eu sentia o pulsar do seu pau dentro de mim.
Seu suor correndo pelas costas, meus cabelos molhados e foi assim até que gozamos juntos.
Seu beijo era doce com meu gosto e o dele misturado.
Depois que saiu de cima de mim, ele se deitou ao meu lado e começou a passar a ponta dos dedos pelo meu corpo.
Levamos uns 10 minutos para sair da cama.
Fui para o banho e ele ficou pedindo serviço de quarto.
Sai do chuveiro me enrolei no roupão macio e fiquei tomando um copo de suco olhando SP do alto.
Quando ele saiu do banho, se encostou em mim. Passou a mão na minha bunda, apertou e sussurrou no meu ouvido.
_ Quero você inteira. E agora quero isso.
Já senti seu pau me tocar.... Mas essa parte da historia eu conto depois....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de trabalho

Marcelo