Reunião de trabalho

Reunião de trabalho



Entrei em uma nova empresa de Marketing. Meu trabalho como estagiaria está sendo até um tanto chato. Mas essa semana meu chefe me pediu para fazer uns orçamentos de material gráfico. Umas etiquetas, umas agendas para brindes, canetas com a marca, essas coisas.
E sabe né? No mínimo cinco orçamentos de cada produto para no final sobrar três e você comprar só de um. Foi bom, pois estava me sentindo uma estagiaria inútil. Depois que fiz os orçamentos fui até as empresas para ver os materiais. Meu chefe é muito exigente. Ele é um homem já de meio idade. Anda sempre muito bem alinhado. Não gosto do perfume dele, sempre fico enjoada.
Ontem fomos em duas empresas ver os materiais, hoje pela manhã vamos na última. Quando cheguei no escritório ele disse que não poderia ir comigo pois havia surgido um imprevisto e disse para eu resolver isso sozinha. Me perdi para chegar, Curitiba ainda é tudo muito novo. Não consegui nem me acostumar com o frio daqui. Mas sai de casa com uma saia lápis no tom cinza, meias 7/8 pretas, uma camisa branca e meu casaco querido. Meu chefe gostava de formalidade. E aparência para vistas era importante.
Quando cheguei no prédio, uma fachada amarela com o nome da empresa, me senti aliviada por não parar do outro lado do estado, rs.  Na recepção a secretaria me cumprimentou, disse que o senhor Raul já ia me atender. Só espero que esse Raul não tenha cheiro de naftalina.....
Me virei para pegar uma água e senti um perfume. Fechei os olhos e dei aquele suspiro sentindo toda fragrância ao mesmo tempo escutei uma voz grossa dizendo Joana.... Um frio na barriga como se tivesse borboletas voando se instalou em meu estomago. Me virei e fui caminhando em direção a ele. Juro não acreditei. _ Prazer Raul. Fiquei com vontade de brincar, com prazer é mais caro... mas onde estava meu profissionalismo? _ Prazer Joana.
Sentamos e expliquei o que estava fazendo ali. Ele se virou e pegou a caixa com os materiais que trabalham e começou a demostrar cada um...... Meu solhos so conseguiam percorrer seu corpo. Além de cheiroso ele é muito gato. Cabelos escuros, um pouco de barba, seus braços na camisa .... eu estava ali sonhando olhando aquele homem e estava sentindo minha calcinha ficar úmida.
Enquanto ele falava e mostrava uns modelos de caneta, me levantei e me coloquei a frente dele em sua mesa puxei minha saia para ele ver a renda da minha meia na coxa e quando ele me olhou bem nos olhos eu meti um beijo naquela boca carnuda que eu não parava de olhar. Suas mãos já seguraram minha cintura desceram pelo meu quadril e começaram a subir pelas minhas coxas por baixo da saia levantando até que meu bumbum ficasse de fora.
Quando eu percebi, já estava sentada no seu colo sentindo toda a rigidez do seu pau roçando minha xota. Quanto mais eu beijo ele, mais eu me esfregava nele, com mais força, com mais intensidade. Suas mãos já estavam percorrendo meu corpo e abrindo minha camisa de botão deixando meu peito a mostra. Sentada no seu colo ele puxava meu cabelo para trás e sugava o bico do meu seio. 
........Meu deus como isso é bom.......
Ele me segura com força. Estava tão cheio de desejo por mim, quanto eu por ele. Me desvencilhei das suas mãos, me abaixei me colocando debaixo da mesa, abri o zíper da calça dele e pude ver todo seu desejo. E que desejo..... Segurei seu pau com as duas mãos e coloquei só a cabecinha na boca, só para ele sentir o quão quentinha ela estava. Vi seu corpo relaxar na cadeira e sua cabeça inclinar para trás. Então comecei a colocar ele todo dentro da boca, o mais fundo que dava. Seu pau era grande, tem umas veias que me dão mais tesão. Ele segurava minha cabeça e metia fazendo movimentos com os quadris até que algumas lagrimas escorreram dos meus olhos. Ele metia mais, e mais. Passava minha língua em suas bolas e percorria pelo pau até colocar a cabeça dentro da minha boca. Quando senti que ele ia explodir que eu já estava me preparando pra sugar. Ele tirou. Eu fiquei indo em direção, mas ele tirou e me levantou.
Me colocou sentada na mesa, puxou a calcinha para o lado me massageou. Então começou a passar a língua em mim. Sua língua macia percorrendo cada centímetro da minha buceta me fazendo contorcer enquanto sua mão segurava um peito meu. Lembrei que tinha que gemer baixinho então segurava o máximo que podia. Com suas mãos fortes ele segurava minhas coxas e me sugava mais. Sua língua não estava dura e seus movimentos eram verticais, concisos, rítmicos. Eu já estava indo a loucura com seu toque.  Os materiais que estavam em cima da mesa já estão no chão, espalhados. Seguro sua cabeça entre minhas pernas para controlar os movimentos. Ele me chupava e me segurava com força com medo que eu fugisse. Nunca faria isso, dali não queria sair. Não via a hora de sentir todo aquele tesão explodindo dentro de mim........ Quando de repente ouvi a voz dizendo.... _
O que você acha desse tom de verde? Acredito que a agenda vai ficar muito bonita assim. 

Meu Deus, tudo não passou de um sonho? E eu estava ali, sentada esse tempo todo........ 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um encontro apenas

Marcelo