Na Rua


Mas um negócio para fechar, mas uma viagem para fazer, essa geralmente é minha rotina de trabalho.
Ultimamente tenho ido a SP resolver coisas do escritório. Mas dessa vez foi diferente, resolvi ficar mais um dia.
Resolvi tudo no sábado pela manhã, e passei a tarde na starbucks para tomar um café.
Sentei-me olhando o frenesi da avenida. O aglomerado de pessoas passando. Gosto de ver e sentir esse ar de SP.
Quando de repente, ele entrou. Moreno, estatura mediana, sua barba por fazer, e aqueles olhos... há.. aqueles olhos.
Seu perfume contagiou o ambiente e até quem não havia olhado para ele agora estava virando o pescoço.
Senti um burburinho das atendentes, pelo jeito ele vem sempre aqui. Foi até engraçado ver a disputa entre elas para atendê-lo.
A atendente entregou o café e disse: _ DRº, vai tomar aqui?
Eu estava sentada em uma mesinha de canto observando tudo, quando ele se virou me olhou e disse.
_Posso sentar aqui?
A cafeteria não estava cheia, havia outras cadeiras. Mas foi a minha mesa que ele escolheu.
_Lógico, respondi para ele.
_ Sim, respondeu ele para a atendente.
Quando ele sentou, percorri seu corpo com meus olhos, suas mãos eram grandes e as unhas bem feitas.
Eu o olhei e disse: _ DRº?
Ele deu um sorriso jocoso e respondeu  _sim. Trabalho no hospital aqui na frente.
Logo minha cabeça já começou a viajar em uma brincadeira de médico e paciente....
Quando só ouvi o final da frase que ele havia me dito, _Não é?
Sacudi a cabeça, sorri e disse. _é, rs.
Conversamos sobre a vida dele e a minha. Quando vimos já eram quase 17h. Luiz é muito engraçado me contou que é mineiro e ele tem um sotaque encantador.
Como ele havia saído do Hospital e passado ali só para um cafezinho, combinamos de jantar. Ele disse que passava mas tarde no meu hotel e me pegar, quando nos despedimos ele segurou minha nuca, senti um arrepio imenso, beijou meu rosto e saiu.
Nem as atendentes conseguiram se segurar. Aposto que estavam com suas calcinhas molhadas assim como eu estava.
Fui para o hotel, relaxei e comecei a me arrumar. Pontualmente 20h a recepção ligou avisando que havia um rapaz me esperando.
Como fui para fazer negócios e estava sozinha, não me preocupei em levar roupas chiques. Acabei colocando um jeans preto, minha bota cano curto com alguns adereços uma blusa branca e uma jaqueta.
Bom, a lingerie eu  caprichei, vesti um conjunto branco com rendas.
Quando cheguei na recepção não acreditei. Ele estava encostado em uma moto, era uma Harley, e eu não poderia estar vestida de forma mais apropriada. Ele usava uma calça bem descolada, camisa preta e uma jaqueta.
O seu sorrio é encantador. Ele entregou o capacete e disse, _espero que você não tenha medo.

Brinquei perguntando, _ Posso me segurar em você?  _Só se for bem forte, ele disse.
Subi na moto e fomos até o Johnnie Wash, um bar muito legal super descolado.
Bebemos e comemos e fomos jogar na mesa de sinuca do bar.
Vamos dizer que eu não sou mestre no jogo, mas ele tentou me ensinar. La pela 5ª tacada ele já estava se encostando em mim, dobrando meu corpo e me ajudando a mirar nas caçapas.
Ele sussurrava no meu ouvido, _ Assim....., com calma, segura forte o taco...
Eu estava totalmente desconcentrada. Só conseguia sentir seu pau roçando na minha bunda por entre as roupas.
Quando sua mão passou pelo meu braço e eu me arrepie toda ele me olhou e disse, _Vamos sair daqui. Larguei o jogo, pagamos a conta e saímos.
O tesão estava muito forte, a moto estava no estacionamento bem no final atrás do bar. Quando chegamos perto nos beijamos ardentemente, ele me encostou na parede segurou minha mão para cima impedindo meu movimentos, mas eu não me importava. Sua boca correu meu pescoço e desceu pelo meu colo. Enquanto segurava meu braços com uma mão a outra subiu pela minha barriga levantando minha blusa chegando em um seio meu. Seus beijos eram ardentes, seu sexo roçando no meu ali, em pé, na rua.
Encostada na parede só com a luz do poste ele me virou e começou a falar que ia me comer ali de pé. Eu ja estava molhada quando ele colocou a mão dentro da minha calcinha e sentiu o poder que ele exerceu sobre mim.
Ele me tocou intensamente. Uma mão tocando minha buceta e outra puxando o bico do meu peito, sua boca gemendo no meu ouvido e seu pau roçando na minha bunda. Confesso que não estava ligando de estar na rua, isso parece que me deu mas tesão.
Ele me virou, e começou a sugar meu peito, eles são bem fartos e ele se deliciou com isso, desceu pela minha barriga dando mordidinhas abriu minha calça abaixou até os joelhos, viu minha calcinha branca, me olhou com aquela cara colocou ela para o lado e começou a me chupar, nossa, sua língua entrando na minha gruta, me lambendo e eu segurando sua cabeça e controlando seus movimentos, suas mãos segurando minha bunda e me apertando.
Eu queria controlar meus sons, mas não conseguia, o tesão era maior e a cada sugada, a cada lambida eu gemia e me derretia na rua.
Quando ele se levantou e me beijou senti todo meu gosto em sua boca. De uma forma bem ágil, abri o cinto da calça e baixei junto com a cueca dele. Seu pau estava em pé, duro pronto para mim. Me agachei, segurei e comecei pelas bolas. Passei minha língua nelas e suguei enquanto segurava seu pau. Depois subi com minha língua percorrendo toda sua extensão ate colocar a cabecinha na minha boca quente e úmida. Tirava e colocava, tirava e colocava e cada vez fazia o seu pau ir mais fundo.
Olhava nos seus olhos e engolia cada centímetro do seu membro ate que ele segurou minha cabeça e fodeu a minha boca. Quando ele sentiu que ia explodir tirou da minha boca o seu pau, puxou do bolso da calça a carteira, e abriu a camisinha que tinha dentro e colocou. Depois me virou de costas me curvou e abriu minhas pernas, passou suas mãos na minha xota e viu que eu ainda estava bem molhada, ele me penetrou bem devagar segurou meu cabelo e enfiou o pau dele todo dentro de mim, ele tirava e colocava aumentando a velocidade.  Aquilo estava me matando de tanto prazer, cada estocada ele entrava mais e mais.
Eu estava com as mãos na parede e não estava ligando de estar trepando na rua, só queria ficar ali sentindo todo aquele tesão. 
Ele era muito gostoso, quando chegou hora de gozar ele tirou o pau de dentro de mim puxou a camisinha e gozou na minha bunda. Ouvimos uns risos... eram algumas pessoas saindo do bar, ele limpou minha bunda com a camisa dele, nos recompomos e subimos na moto com destino ao meu hotel. 
Lá sim, terminamos o que começamos... mas isso conto depois.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de trabalho

Um encontro apenas

Marcelo